Powered By Blogger

terça-feira, 4 de novembro de 2008

TROFÉU FRITZ MULLER


Ações ambientais em favor da natureza e da comunidade onde está inserida garantiram à Cativa Têxtil a maior premiação ambiental de Santa Catarina. A organização que tem sede em Pomerode que recebeceu o troféu Fritz Müller, fornecido pela Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma) no dia 8 de setembro. O reconhecimento chega à mesma época em que a companhia completa 20 anos de atuação. Neste período, desde sempre, manteve-se preocupada em não prejudicar a natureza e assegurar o bem-estar do planeta no futuro.

A 15ª edição do Troféu Fritz Muller é um reconhecimento do governo do Estado às empresas, organizações não-governamentais, órgãos públicos e personalidades que se destacam na preservação da natureza catarinense. A solenidade de premiação será às 19h30min, no Morro das Pedras Praia Hotel, na Rua Manoel Pedro Vieira, 550, em Florianópolis.

Para o presidente da Cativa Têxtil, Gilmar Rogério Sprung, o prêmio é uma comprovação dos esforços, investimentos, gestão e uso de tecnologias que asseguram um desenvolvimento sustentável nas atividades da companhia. Ele garante que a sustentabilidade sempre foi incluída como valor a ser perseguido pela organização e a ser incutido na mentalidade de toda a equipe. “Muitas medidas foram implantadas para que a excelência ambiental fosse alcançada e agora reconhecida”, complementa.

Nenhum comentário: