Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Gisele Bündchen lança Projeto Água Limpa no RS - 8/12/2008


Parceria entre a sociedade civil e entidades públicas e privadas tem como objetivo recuperar a mata ciliar das microbacias de Horizontina e Tucunduva (RS), região onde a top nasceu, promover a preservação das nascentes e implementar ações de gestão ambiental sustentável.

Aconteceu na manhã de sexta-feira (5/12), na Fundação Zoobotânica do RS, em Porto Alegre, a cerimônia de lançamento do Projeto Água Limpa, iniciativa idealizada pela família Bündchen e fortemente apoiada por reconhecidas entidades públicas e privadas do Rio Grande do Sul. A ocasião contou com a presença da top Gisele Bündchen, que veio ao país especialmente para o lançamento, de sua família, da governadora do Estado Yeda Crusius, do Secretário Estadual do Meio Ambiente, Francisco Luiz da Rocha Simões Pires e demais prefeitos e empresários apoiadores desse importante projeto.

A iniciativa, que primeiramente visa recuperar a mata ciliar das microbacias dos Lajeados Pratos e Guilherme, em Horizontina e Tucunduva (RS), totalizando 7.283,82 hectares, estabelece como propostas a inclusão social, combate à poluição, organização de políticas ambientais sustentáveis, preservação das nascentes e diminuição do assoreamento.
**************************************
Fonte : Mais detalhes sobre essa importante iniciativa, como as razões para a sua criação, as propostas e depoimentos das entidades apoiadoras você confere no BLOG da Gisele (http://www.giselebundchen.com.br/blog). As fotos do lançamento do Projeto Água Limpa estarão disponíveis em http://www.pressdigital.com.br/pautas.(Envolverde/Assessoria)

Nenhum comentário: